quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Relações

Um dia tive necessidade de apontar a morada da mana picoa mais despachada para um trabalho ao domicílio, mas como estávamos no café, saquei do bloquinho rudimentar na disposição de trabalhar. A mana picoa mais despachada ficou como que agradada com o meu bloquinho rudimentar e chamou-lhe isso mesmo. Retribui o agrado dela com o meu agrado, revelando que era assim que eu chamava àquele aglomerado de papelinhos aproveitados, e cá por dentro curti pra caraças o sucedido, afinal era incrível que alguém se lembrasse de chamar bloquinho rudimentar ao meu bloquinho rudimentar, ao qual chamo isso mesmo no blogue e na vida, mas sem que contudo a mana picoa mais despachada soubesse do meu gosto pela escrita, ou que tenho um blogue, ou, ainda, que chamo bloquinho rudimentar ao meu bloquinho rudimentar, tanto na vida como no blogue.
Bom, isto tudo serve para...?
Para fazer a introdução do que segue em resumo:
Há dias senti-me grata com o facto de dois leitores me terem 'visto' na vida real, portanto aconteceu exatamente o contrário, esses leitores souberam 'ver-me' na vida através do que escrevo no blogue. Atrás dos blogues há pessoas reais (banais / especiais; encantadoras / desprezíveis), bem sei, mas a ideia nunca me tinha 'aparecido' tão nitidamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário