sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Conversas

Chegou o assunto 'ser-introvertido-ou-então-não' e eis que fiquei com o papel principal. E, estando à mesa, naquele momento, um número à razão de um introvertido para dois extrovertidos, fiquei em minoria. Ai a minha vida...! Apoio-me em quem...? Estou a brincar, ora essa, não é nada disso que vem aí, o que vem aí é que a rica filha lembrou que a introvertida sou eu, sim senhores, mas quem faz vídeos e escreve, quem é? Eu. Acrescentou ainda que ela não seria capaz de fazer tal coisa. Portanto está bom de ver aquela questão que apresento no blogue, dizendo que as Ginas que coabitam dentro desta que agora escreve, que se misturam uma e outra, ou alguma se aparta para se juntar ao resto, enfim, é uma coisa assim muito coisa. Às vezes fico um bocado coisa com essa coisa muito coisa, mas depois deixo-me de coisas e siga a vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário