terça-feira, 22 de novembro de 2016

Ó Gina, tu leste?

Não.

Afazeres, 'migos, muitos afazeres retiveram esta que escreve leitora todo o tempo que geralmente tem disponível para a leitura. Deu-me saudades dos personagens, enquanto bebia lentamente o café lá no lugar (que também pode ser) da musa. É. Sofro sempre destas dores aquando do términos do livro. Às vezes dou por mim a achar que não gosto de ler (pela desconcentração, pelas interrupções constantes para apontar as coisinhas do blogue) mas depois acontecem-me estas saudades assim, que provam o quanto gosto de ler.

2 comentários:

  1. Eu não consigo imaginar a vida sem livros.
    E também não gosto de a imaginar sem café.
    :-)

    (Gina, gosto tanto do teu blogue)

    ResponderEliminar
  2. E eu tenho esta questão tola com a leitura, que se há de fazer... Já com o café a questão é profícua. ;)

    (sorriso)

    ResponderEliminar