sábado, 8 de dezembro de 2018

Teclado

Olhem eu gosto mesmo muito de escrever, gosto tanto que me sinto bem fisicamente quando escrevo aos bués, e hoje vim para aqui na disposição de sentir essa sensação, mas ocorre que este teclado (sim, esse mesmo, o novo), quiçá por ser ultra moderno, não me deixa corrigir alguma palavrita mal digitada lá atrás. Ou seja, eu corrigir, corrijo, mas a letra que estou a colocar certa em vez da errada come a letra a seguir, o que me obriga a reescrever tudo quanto já tinha escrito. Devo ter carregado para aqui numa porra qualquer, oh céus, ou então é mesmo uma coisa moderna e eu é que tenho que me modernizar. Claro que isto a pessoa é pensante e já descobriu uma maneira de contornar este obstáculo, a pessoa muda de parágrafo, corrige e faz andar a linha de baixo para cima, para o espaço certo, e daí continua. Feliz, mas expectante. 

Sem comentários:

Enviar um comentário