quarta-feira, 25 de maio de 2016

Basta

Há nesta zona uma palavrita escrita em paredes várias - basta. É uma palavra em grande, categórica, gritante. Não sei como funciona o nicho dos escreventes de parede, dos poetas de rua, mas ao longo dos tempos tenho notado marcas próprias dalguns, como por exemplo o sopas, sei lá se são conhecedores uns dos outros, se são inclusive amigos, se andam madrugada fora carregando latas de tinta, escrevendo nas paredes a sua poesia. Esse sopas assinou meio bairro, creio até que o coloquei no blogue há muito, muito tempo. De volta ao basta, tirei fotos provando o que digo, em alguns lugares um cão acompanha-o, desconheço se é criação do artista ou então não. Há muitos, muitos mais basta's por aí, se me lembrar e estiver para aí virada, vou fotografando e escrevendo e publicando tudo no blogue.


2 comentários:

  1. Lady Kina29 maio, 2016

    Olá!

    Conheces este?

    http://banksy.co.uk/out.asp

    ResponderEliminar
  2. Olá Lady Kina.
    Não conhecia, não. Obrigada. A minha filha disse-me assim: ah, estás a ver o banksy?
    Ao que parece é conhecido...:)
    Tenho toda uma série de ideias relacionadas com este assunto que irei colocando no blogue.

    ResponderEliminar