sexta-feira, 20 de maio de 2016

Primeiro

Bom dia. São dez e cinquenta e quatro. Estou a entrar no ritmo normal, antes de mais trato dumas coisinhas no estaminé e depois é que venho dizer bom dia ao mundo. Ou Mundo, deve ser Mundo, para não tirar importância nenhuma, é que nem só um bocadinho, qual quê. Sou uma daquelas escreventes que usa palavras a mais e demais. Pois. Para quê o mais e o demais na mesma frase? Porque enfatizo o que escrevo e porque me faz sentido enfatizar o que escrevo e porque me faz sentido ficar enfatizado o que escrevo. A grafómana em ação, ah ah. Já tive vários blogues mas nunca tive um com um título que tão bem me assentasse como este, ai não tive não. E as dúvidas, tantas que são, para quê? Oh. Este oh é um daqueles ohs onde há lamento à brava e uma beca de resignação, portanto devia ter-se seguido as reticências e o ponto de exclamação.

2 comentários:

  1. Achei interessante, desde o meu início neste blogue, que tu distingas como eu distingo (e como acho que deve ser) o "Ó" do "Oh".

    Gosto. Aliás, gosto imenso.

    :-)

    (o teu cabelo não parece nada pintado)

    ResponderEliminar
  2. ;)

    Distingo o ó do oh assim:
    estou a chamar alguém?
    não.
    então é oh

    ;)

    (não?! então o meu cabeleireiro é mesmo bom)

    ResponderEliminar