terça-feira, 24 de maio de 2016

Cliente

O senhor comandante lamentou-se da idade que tem, 88, da idade da mulher, 80, isto ao depois de eu lhe perguntar que tal ia a sua vida, que é uma pergunta geralmente perguntada pelas pessoas e eu sou uma pessoa que no geral faço perguntas corriqueiras e desinteressantes (e já agora acrescento que este é um processo previamente estipulado por desconhecidos, o que torna esta ideia perguntadora um bocado bem bom de tola). Só por dizer que o senhor comandante, respondendo com o lamento que respondeu, me pôs a rir tanto mas tanto que o tornei conhecedor dum dos meus desejos:
Olhe: eu quero viver até aos cem! Até posso durar 99 e ½ , tudo bem, mas tenho que viver no ano 2068! Quero ter o prazer de estar viva no ano em que faz 100 anos que nasci! Posso morrer em 1 de janeiro que já dá!

Sem comentários:

Enviar um comentário