sexta-feira, 20 de maio de 2016

Imagem a menos

Estão a ver, no blogue também há coisas a menos (isto tem que ver com o post anterior). Foi assim, este menos: ontem tive tempo para umas coisas lá em casa e eis que liguei o pc para despachá-las, acontece porém que o pc, sozinho, note bem: sozinho, resolveu atualizar-se, o que me tirou para aí duas horas de prazer imensurável. A atualização era ao nível do Windows, portanto agora estou no 10 e tenho o pc cheio de imagens e sons que (ainda) não decifro, o que a mim pouco importa, que lá me vou amanhando, assim mais ou menos como faz toda a gente, vá. Ora acontece que os espaços são diferentes e vai que o blogue se organiza doutra maneira, está mais largo ou o raio, bem sei que já estão a pensar: ó Gina, mas olha que o Windows nada tem a ver com o blogue, que eu digo: está bem, mas dantes eu punha imagens pequeninas às três duma enfiada horizontal e agora cabem lá quatro e, sendo que ontem trazia nove imagens do bloquinho infantil para publicar, era mesmo bom e acertado, três por três, ah ah. De maneiras que não senhores, nada disso, couberam quatro, portanto quatro por quatro e eis que sobrou uma, o que fez um blogue coxo, com uma imagem ali assim, pequenina, meio coisa, meio coisa mas à esquerda, um blogue coxo, é isso, um blogue coxo. Fiz as contas e pensei: olha, vou já resolver isto, ponho-as em tamanho médio e acabou a conversa. Não acabou nada, que as imagens eram nove, número ímpar, de maneiras que o blogue continuou coxo. E continua, ainda lá está, coxo, mas menos. Logo à noite vou lá e acrescento uma imagem, vou safar a coisa digitalizando a capa do bloquinho infantil. Ah ah. Deixo aqui também a imagem a ilustrar o post desde já e já lá vou acrescentá-la. Isto de alterar publicações a posteriori é esquisito, parece que afinal se pode mexer no passado, movê-lo, desconstruí-lo. Destruí-lo...?


Sem comentários:

Enviar um comentário