quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Outra vez

Já ontem anunciei no lbogue... ai perdão, blogue que tenho nove subscritores. Foi ontem que alguém se lembrou de. O que tenho a dizer não é festivo, se há coisa que nunca festejei foi subscritores (no canal) ou seguidores (no lbogue... ai perdão, blogue), tampouco festejarei agora, mas é que no canal eram (foram durante semanas) oito, no blogue são quatro há montes de tempo, e eu tenho uma questiúncula muito particular com o quatro e o oito para aí desde março. Tenho inclusive um cartão piriri ali assim numa caixinha de pertences ingloriosos, que mostra um grande 4, o qual, não tarda, vai ser preciso novamente.

Posta-restante:
Hoje, ao abrir o pêcê, notei mais um subscritor, este visível. Isto vai na brasa, pá. 

Sem comentários:

Enviar um comentário