quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Imitei para comer
Deu-me para fazer assim
Planos para comer

Às vezes não sei organizar o meu próprio blogue, o que decerto se deve à inerente desorganização. Aquando da criação deste blogue dispus-me imediatamente a criar algumas etiquetas que nos blogues anteriores sentia que faltavam (título). Isto porque é frequente eu...
Ver e rever (TV) e ler e reler (revistas de culinária) a confeção de algumas receitas e depois fazer igualzinho ao que vi e/ou li - Imitei para comer
Inspirar-me nos mesmos programas e revistas e acabar por alterar umas coisinhas numa ou noutra receita e acabar por sair um prato/doce à minha maneira - Deu-me para fazer assim
Inspirar-me numa receita qualquer, imitar-lhe um passo e/ou um ingrediente, alterando o que resta da receita, e usar o blogue para registar esses planos - Planos para comer
Ora isto traz confusão à minha cabeça por conta de o segundo e o terceiro itens serem demasiado parecidos em bastidores. Já para não falar do título que dei ao terceiro item se confundir facilmente com os planos salgados e/ou doces a fazer no fim-de-semana e que apresento frequentemente no blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário