quinta-feira, 23 de março de 2017

Itens do excesso, vulgo 'intervalo grande'

Gina levou o livro e não o leu; Gina escreveu nas folhinhazinhas; Gina é assim; só não sabe como; só sabe da agitação; e não leu e escreveu
há anos que sei do disparate:
quanto mais escrita, menos leitura
quanto menos escrita, mais leitura
realcei automaticamente a escrita

Pois.
Resposta expressa antecipadamente na frase acima
Fui ao lugar (que também pode ser) da musa?
Fui ver a árvore amarela, por mor de saber das folhinhas?
Fui ver a árvore arredondada, por mor do seu tamanhão?
Fui ver o banco hater e sentar-me lá?
É importante ressalvar que no caminho não ia pensando nos amigos, não ia vê-los, não intencionalmente, mas quando os avistei, elevei a mera passagem a visita calculada.

colete repelente:
uma pessoa vê um colete, a pessoa desvia-se
viste um colete?, tu desvia-te mas é

olá!,
grafómana!,
ó grafómana!,
ó, ó!,
ah... alfim!

Sem comentários:

Enviar um comentário