quarta-feira, 1 de agosto de 2018

A festa acabou mas há posts a fazer (dez)

Bom, a festa realmente acabou, no fim das contas eu até nem venho falar da festa, mas sim de software versus selfies e de ambos versus um pedaço da farpela de que tanto falei no blogue.
No móves de que venho falando nos últimos meses, o tal que herdei da rica filha, a câmara fotográfica dá opção de a gente se meter mais magras, mais novas e mais olhudas – sim, o feminino, aqui, é propositado, que elas são de ligar a estas merdas mais do que eles. No dia em que descobri tais – possíveis – mudanças no meu visual, como estava foi como deixei ficar, com os três itens no meio da sua intensidade, isto para continuar a ser virtuosa, claro. Vai daí, um dia decidi pôr as coisas no mais coiso que o móves dá e cliquei direito a mim. Saíu isto:





Ora como na foto aparece o pedaço de tecido que eu cortara das bainhas do meu macacão e não queria que o mundo soubesse qual a cor do dito mas queria publicá-la na mesma, pus a foto no blogue, sim senhores, mas em negativo. Assim:





E agora vá, na foto 'normal' não fiquei tão esquisita com filtros falseando o meu aspecto? Faço-me lembrar o Benjamin Button naquela cena em que o personagem rejuvenesceu até a adolescência.

Sem comentários:

Enviar um comentário