quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Ó pá, eu gosto tanto de tirar selfies...

Vou falar de filtros. A primeira vez que me dispus a mexer nos filtros amaricados, embelezadores e infantis do Instagram, o que saiu foi isto:





Daí a expressão fantástica que vos mostro, afinal de contas eu andava a ver onde clicar e é esta a cara que eu faço quando não percebo as coisas maricas desta vida. Depois, para ficar registado como deve ser nas netes, acrescentei qualquer coisinha escrita:





Entretanto tenho andado a explorar a coisa e à data corrente tenho um rol com esta figura:





Mais virão, não apoquentem o vosso coração, não mordam o lábio de esperança nem vertam lágrima alguma, que mais virão. E há lembrete, mas mais para mim que para outros: nem só de filtros instagrâmicos vivo, mas também dos móvicos, ó:


Sem comentários:

Enviar um comentário