segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Acerca da produção

Acerca da produção de vídeos e coiso, eis que este fim-de-semana tratei duns quantos. Eu explico, que adoro explicar cosinhas. É que o pc de secretária não tinha como principal servidor o Google Chrome, o que me impedia de usar algumas ferramentas do Youtube no sentido de aprimorar os meus vídeos, agrupá-los e isso assim mas, como tenho um pc portátil com essa demanda, acabava por me safar com o dito e ia vivendo assim, um tanto ou quanto saltitante, de pc em pc. Ora acontece que o pc portátil deu-lhe o amoque. Pois foi. Fiquei desvairada. Oh céus, como é que eu agora aprimoro os meus vídeos...? Como pô-los em grupinhos disto e daquilo...? Mas como...?! E eu que tenho uma legião de espectadores, pá...! Tudo ansioso por me ver e ouvir...! Mas já tenho isso do crome e coiso instalado no pc de secretária. Não custou nada. E perguntam-m' as pessoas, então mas ó Gina, porque é que não trataste disso mais cedo.
«Ó Gina, porque é que não trataste disso mais cedo?»
E eu respondo que pensei que não ia dar porque dantes não dava.
«Pensei que não dava, pá, é que dantes não dava! Só por dizer que agora deu, estás-m' a ver?!»
Pronto, já tenho ferramentas ónelaine, isto no sentido de melhorar as minhas imagens movimentacionais. Movidas a ar. Ah ah.

Sem comentários:

Enviar um comentário