quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Ah... Tenho uma

Ah... Tenho uma camisola nova. É de verão e tal, fresca e leve e colorida. Gosto desta fase do ano, em que andam já nas montras umas pecinhas assim como que primaveris e eu, para as experimentar, dispo montes de roupa, acabando por parecer menos volumosa. Oh céus. E a isto acresce aquele facto um bocado tolo e ilusório de nos provadores parecermos mais esguias por conta duns espelhos mentirosos. Mas a camisola. Então a camisola não passa dum retângulo a que coseram parte das laterais para ali se enfiar os braços. O estampado consta de apenas dois elefantes, mas grandes, ali assim ao nível da zona mamária. Que espertinhos, esses elefantes. Depois, no decote coseram umas tiras que imitam pele, alindadas por umas quantas contas e rematadas por uns terminais que suportam cada uma a sua pena, ou penas a fingir que são penas, penas de fingir, vá. A fingir. Essas penas descem até à zona genital. É que eu não sou lá muito alta. Tenho de as cortar, a ver se me dão aí pela crista ilíaca.

Sem comentários:

Enviar um comentário