segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Lugar da musa

A livreira mais simpática do lugar da musa voltou a tirar cafés. Rejubilei. Antevi um prazer imenso na toma do café. Assim foi. Que café sublime tomei eu. Estrondoso. Beber café é tratar da cabeça, tanto se me pode parecer que vai rebentar porque ainda não bebi café, como pode parecer que vai rebentar porque já bebi café. Até gostava. Sério. Uma visão que sempre tenho é a de ocorrer uma rebentação e se espalharem as letras que me enchem a cabeça.
Há tanto tempo que não falo dos quadros expostos. Sei lá, não me movem.
Nicole Kidman bebe café naquela mesa em forma de meia-lua. De resto, todas as mesas estão vazias. Quero dizer, todas não, eu preencho uma mesa e uma cadeira. Preencho também os papelinhos com estas ninharias.
Quando for daqui vou escrever. Tenho de escrever.

Sem comentários:

Enviar um comentário