quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Ando há que

Ando há que tempos para colocar uma imagem no cabeçalho do blogue. Eu cá fazer a imagem, fiz, só por dizer que lhe falta tamanho, fica assim como que perdida no meio do blogue. Entretanto lembrei-me de lá pôr uma frase.
«Sou o algo indefinível que fica entre a genealidade e a estupidez.»
Tenho de tratar disso, provavelmente será amanhã, que vou ter montes de tempo livre lá em casa. É. Antes de começar a brincadeira só tenho de ir tratar dum papelinho, o que me demorará escassas horas, vai daí fico livre que nem um passarinho. Livre. Livre durante muitas horas. Livre.
Isso do algo indefinível que consta na frase entre aspas, trata-se dum pensamento que me ocorreu há cerca dum ano e que resume o meu sentimento para com o ato de escrever, sinto-me especial enquanto escrevente de vidas, tanto da própria como das alheias, mas também me sinto ridícula, o que acontece exata e estranhamente pelos mesmos motivos. Por escrever das vidas, quero eu dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário