sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Primeiro

Bom dia. São dez e quarenta e seis. Tinha pensado fazer vídeo a falar o que vou afinal (também) escrever. É que eu desligo o radio, dispo o casaco grosso e eventualmente alguma camisola que sinta a mais, penteio-me com os dedos, pouso a máquina no sitiozinho do costume, ligo-a e falo. Ná... ia falar. Eram dez e quinze quando acionei o botão. E eis que desce o Antunes. Mas assim mesmo antes, antes, antes de eu dar início ao meu discurso, já tinha até os pulmões cheios e... Pumba, o homem desce a escada, sorri, diz bom dia e comenta:
'Eh pá, há montes de tempo que eu não vinha aqui!'
E foi assim que soltei o ar dos pulmões, respondi ao cumprimento, sorri pelo comentário, vesti as duas peças de roupa que tinha tirado, retirei a máquina do sitiozinho do costume e bazei. Voltei sete minutos depois e fiz então o. Agora o chato é que não tenho ainda o vídeo pronto. Fica então para outro dia.






Nota: post alterado a posteriori para acrescentar o dito vídeo.

Sem comentários:

Enviar um comentário