sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Lugar da musa

O moço que tira os cafés mais ou menos bem, atenção que eu disse mais ou menos bem, ultimamente anda com uns óculos de grandes lentes e armações pretas. Parece mesmo o Clark Kent. Sério. É que é mesmo parecido com essa figura mítica que se une ao Super-homem. Pensei em dizer-lhe 'olhe lá, você com esses óculos fica igualzinho ao Clark Kent'. Mas não. É que o moço é jovem ainda, não fosse ele julgar que o estava a assediar subtilmente. Sendo asism nem lhe dei tempo para pensar e acabou a conversa que nem começou. Mas há mais, é que pôr-me para aqui a esmiuçar esta história fez-me descobrir que o nome Clark Kent é duma poesia imensa:
a última letra do primeiro nome é um kapa
a primeira letra do último nome é um kapa

Nota especial e mui necessária: eu sei que já debitei este assunto oralmente, num vídeo, quero eu dizer, mas é que há coisinhas que lhes noto uma falta tremenda: o registo literário.

Sem comentários:

Enviar um comentário