sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Distanciamento

No mister youtube há um certo distanciamento nas relações entre utilizadores. Eu cá acho. Aconteceu eu no outro dia mandar um email a uma youtuber sugerindo-lhe um tema. Não é ideia que tenha assim como que partido de mim, que a moça tem uma página onde as recebe, mas resolvi mandar-lhe antes um email, quiçá por ter a mania que sou diferente. Não foi nada, é que considerei ser mais particular, e por isso, não mais digno de atenção, mas mais fácil dar-se por mim, pois como se sabe, quando a movimentação e os comentários são muitos, a lista fica enorme e vai descendo e descendo e descendo, acabando por perder-se o rasto aos comentários mais antigos. E pronto, creio que já se percebeu que não recebi porra de resposta nenhuma àquele email, não é. É. Pois, e vão duas, é que já não é a primeira vez. Já os senhores e senhoras blogueres como quem me relacionei via email, e já lá vão umas quantas, ainda nunca, repito: nunca, fiquei sem resposta. Se calhar somos, não pequeninos, que é lá isso, mas poucochinhos, vai daí dá tempo de a gente se ver uns aos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário