quarta-feira, 29 de junho de 2016

Estou a horas

Estou a horas de ir de férias. Não estou nada. Quero dizer, estou, mas contando em horas faltam ainda muitas, umas trezentas, para aí. Este ano tenho de levar comigo, não um, mas dois tripés. É. Vou fazer vídeos. Para já porque sim. Para depois porque sim. Para depois de depois porque quero. Para depois de depois de depois para registar a largada da pedra da crua vermelha. É. Onde, não sei, mas É.
As toalhas de praia são velhas que eu sei lá, mas o biquíni é a estrear. Pois, já comprei. Tenho de levar tudo isso também, oxalá não me esqueça. Ah ah.
Tirei-lhe as maminhas, os aumentos, as partezinhas. Sorte ter uma costura por onde pudessem passar. Lá no recinto vendedeiro estavam duas senhoras comentando que agora só se vê estas coisas assim, que as mulheres querem é ter as mamas grandes, onde é que já se viu, ora essa. Há pouco estive a olhar e a reolhar, mirarando e remirando as partezinhas que retirei de lá. Concluí que as partezinhas não só aumentam o tamanho das mamas, como as sustentam e até elevam aos céus. Eu cá acho.
A ver se não esqueço de levar também o protetor solar. Sou um bocado escura de pele, geralmente não encarniço lá muito, eu é mais dourados e isso assim, ou seja: ostento rapidamente lindos dourados, mas em primeiras exposições costumo ter cuidado e besuntar toda a pele que vejo. Então o narizinho, ó pá, cuidado com ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário