domingo, 26 de junho de 2016

Máquina

18:19
Vou á lavanaria pôr três tapetes e um edredão a lavar, está bem. Vai ter que estar.
Vou á klavanatria pôr tr~es tapetes e um edredão a lçavar, está bem. Ba ter que estar.
Vou à lavandaria pôr três tapetes e alvar e um edredão...
Vou á lavandaria pôr três tapetes e um edredão a lvavar ...
Vou à lavandaria pôr três tapetes e um edredão a lavar, está bem. Vai ter que estar.
20:11
Já fui e j á vim mas só 'olavei' os tapetes por conta de não haver duas máquinas despocupadas e eu assimt gartar o dobro de tempo.
Já fui e já vim mad só lavei os tapetes por conta de não haver duas máquinas desocupadas e eu sassim gastar o dobro do tempo,
Já fui e já vim mas só lavei os tapetes por conta de não haver duas máquinas desocupadas e eu asim gastar o dobro do tempo.
Já fui e já viom mas só lavei os tapetes por conta de não haver duas máquinas desocupadas e eu assim gastar o dobro do tempo.
Já fui e já vom mas só alvei os tapetes por conta de não haver duas máquinas desocupadas e eu assim gastar o dobro do temoi.
Já fui ej a´vim mas só lavei os tapetes poer conta de não haver duas máquina s desocupadas e eu assim gastar o dobro do tempo.
Já fui eu já vi mas só lavei os tapetes por contar de snão haver duas máquinas despocuipadas eeu eu assim gastar o dobro do tempo.
Já fui e já vim mas só lávei os tapetes por conta de não haver duas máquinas desocupadas e eu assim gastar o dfobro do tempo.
Já fui e já vim mas só lavei os tapetes por conta de não haver duas máquinas desocupadas e eu assim gastar o dobro do tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário