segunda-feira, 20 de junho de 2016

fraude




puseram-me numa garagem mas não me aguentei lá porque tenho ataques de pânico sempre que sou mantida num lugar sem escapatória durante um espaço de tempo que não posso encurtar por conta daquilo a que chamamos 'social'
lá está: sem escapatória
principalmente se não tiver nada para fazer e o suposto seja o 'social' e portanto estamos todos ali para conversar e conversar e conversar e conversar e e e e
e pessoas
ora então o fulcro é: não sei manter-me num grupo de pessoas
ou não consigo estar descontraída e feliz
sei lá
portanto: quando o acaso junta estas partes todas numa só circunstância eis que acontece a coisa parva
então vai que me puseram numa garagem sem me dizerem 'olha tu agora ficas mas é aqui'
que é lá isso
não senhores
escapatória rima com obrigatória mas ninguém me obrigou a ir para ali ou tampouco a manter-me lá
só por dizer que eram as paredes sem fim
era também o céu aberto e a vacuidade que lhe está inerente
as paredes fizeram uma pressão enorme sobre mim e eu querendo sair encontraria os portões comandados à distância
qual fechaduras qual quê
vai daí: efeito de clausura na minha cabeça e o peito cheio de ar que eu não expelia por mais que tentasse
não me aguentei com a estoupada e confessei-me
'olhem, desculpem, mas não dá, não vai dar para estar aqui'
e chorei e arfei descontroladamente
'desculpem, desculpem, desculpem'
é isso o que acontece a esta pessoa aqui
mas vai que a pessoa daqui
eu
me filmo a fazer os discursos que quero e como quero e depois não parece nada que tenho ataques de pânico só porque me puseram numa garagem e me ofereceram um churrasco bem temperado

Sem comentários:

Enviar um comentário