quarta-feira, 22 de junho de 2016

Primeiro

Bom dia. São dez e vinte e um. Vim rapidamente fazer este post, nem tenho óculos na cara nem nada. Obviamente tenho-os na caixinha, ali assim em cima da papelada em branco, os papelinhos, como eu chamo, uma pilha deles, uns são lindíssimos, bem acabados, outros não. Os lindíssimos têm um picotado que eu destaco com prazer e com prazer lanço no lixo as tirinhas. Se são tirinhas então são fininhas, não há palavra nenhuma que lá caiba. Os outros são aproveitamentos que faço doutra papelada que vai para o lixo. Assim sendo vai na mesma, só por dizer que lhes manuscrevo coisas, que são de trabalho, ou então não. Tenho mas é de ir pôr os óculos que já estou aqui num sufoco, a gente habitua-se ao miminho e depois, olha. Ah ah. Até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário