domingo, 26 de junho de 2016

(não) criar?


2 comentários:

  1. Agora puxaste por mim:

    Uma vez, há uns anos, eu estava no fecho de uma conferência anual, grande, com milhares de pessoas de muitos países, na plateia a ouvir o inglês que fez o "summing up" da conferência, e este inglês disse assim: agora vão, regressem aos vossos países e trabalhos e criem, sejam menos aprendizes e mais fazedores, façam coisas novas, inventem, não tenham medo de cometer erros, mas se os cometerem, anotem-nos e no próximo ano, nesta mesma conferência, venham contar os vossos erros para que outros não os repitam".

    Eu achei que ainda estávamos, a sociedade em geral, muito longe disto, de criar sem medo de errar e muito menos de andar a contar aos outros os nossos erros, e ainda estamos, mas sabes, Gina, acho que tu estás um bocadinho mais perto deste modelo, o de criar sem medo, talvez seja também por isto que gosto tanto de aqui vir. Inspiras-me.

    ResponderEliminar
  2. Olha, nem sei que dizer-te além de: obrigada.

    ResponderEliminar