quinta-feira, 16 de junho de 2016

Sabonete de Leite de Burra

Cheira tão bem e é para os pés, o meu novo sabonete de leite de burra. Relativamente ao título deste post, ainda oscilei entre dois pensamentos opostos:
sim,
intitular como efetivamente intitulei
não,
não intitular como intitulei
Eu bem disse que eram opostos... Bom, indo ao que que aqui me trouxe: como é consabido, tudo o que a gente põe nos títulos dos posts é facilmente repescado pelo gugâle aquando das pesquisas, portanto vai que, assim sendo, oh céus tanta vírgula, o pipesse que pesquisar 'sabonete de leite de burra' nas netes alcançará facilmente o meu blogue, ocorrência que nem sempre me é apraz, que eu cá sou fóbica.
Mas... Mas... Mas...
Deixei estar como está, e deixei estar e está como está principalmente porque primeiro pendi para.
O sabonete cheira tão bem, tão bem. Vou explicar porque é que o comprei, que eu adoro explicar coisinhas. Quando chega o calor lavo os pés no estaminé. Sério. Assim tipo ao fim do dia de trabalho, estão a ver?, há inclusive uns dias em que também os lavo antes de sair para almoçar. Sério. Acontece que, assim sendo, chegado o verão, ou o calor, lavo os pés duas a três vezes por dia, o que me seca a pele até mais não. Ora, ao longo dos tempos, tenho ouvido falar do quão hidratante era o leite de burra para as senhoras do antigamente, vê-se até em filmes e quês, elas, belas, esbeltas também, imersas num líquido branco que foi depositado por outras mulheres que não a que se introduz na tina, ou lá como se chama aquilo, é assim tipo um barril sem tampa, vá, nos tais filmes têm até as cintas metálicas, não têm. Devem ter. Pronto, então é isso, se o leite de burra é um poderoso e eficaz hidratante, vou então lavar as minhas patas de burra
(sou burra em alguns dias, que querem?, não querem?, ok, então)
com este sabonetezinho lindo, leitoso, pois, leitoso, só pode, não é. É. Não, esperem lá, patinhas de burra, patinhas é que é. Que não o pato avarento da banda desenhada, está bem. Vai ter que estar. É que, quando não, teria usado letra maiúscula, não é. É.
Tenho foto, sai já a seguir a isto: bem sei que um sabonete branco em cima dum embrulho branco e um embrulho branco em cima de folhas brancas, tudo isto transformado em pixéis e exposto rudemente num blogue branco... é foto que nunca sobressairá, mas é o qu' há cá, está bem. Vai ter que estar.


2 comentários: