terça-feira, 14 de junho de 2016

Olhem, vou deixar mais um vídeozinho, está bem? É uma película da última viagem. Viagem essa que foi a última mas não será a última. Perceberam?

2 comentários:

  1. Boa noite, Gina

    primeiro: grande rica filha, é assim mesmo! também gostei muito de te ver ali a divulgar o nosso Portugal (e não dá para ver nervosismo nenhum quanto a mim)

    segundo: Gina.... eu que não distingo salsa de coentros amenos que esteja escrito na embalagem, sei ver o que é um peru... o peru é o animal mais feio que existe logo a seguir ao tamboril. o ganso é giro, tem estilo... mas pode ser agressivo, pode pode.

    terceiro: gostei muito do teu vídeo, como gosto sempre - adoro a tralha pendurada atrás de ti no estaminé. (desculpa chamar tralha aos cadeadozinhos e às latinhas, mas é com carinho, sim?)

    tu fazes-me sempre rir.
    :-)

    ResponderEliminar
  2. Olha, se não se nota... ;)

    «o peru é o animal mais feio que existe logo a seguir ao tamboril», muito bom, Susana, muito bom.

    Não faz mal nenhum chamar tralha, que é lá isso, e aquele é mesmo um estaminé carregado de tralha. Estou a preparar um vídeo que fiz hoje, o qual espero que se apronte a horas de o pôr no blogue. Acredita que é devido ao ponto terceiro, esta minha pressa em publicá-lo. É que tem mesmo a ver, ademais: fi-lo sem ter ainda notícia do teu comentário. ;)

    Gosto muito de te fazer rir.

    ResponderEliminar