quinta-feira, 23 de junho de 2016

Post confessional

Confesso que já lamentei não ser uma pessoa daquelas muitaa fixes e muitaa extraordinárias e que atraem montes e montes de gente e têm sempre tantos comentários que nem os leem e não chegam para as encomendas, tal a atenção que recebem. Confesso também que aprendi a marimbar pra isso. Sério. Tanto é que atualmente pouco me importa que venham ou não venham ler o meu blogue, importa-me também poucochinho qual o tipo de conteúdo com que o preencho. Eu sou uma pessoa muitaa especial, não é especial, notem bem: é muitaa especial, e notem também o 'EU' logo ao início da frase, este blogue sou 'EU', e se sou tão especial, muitaa especial, mas muitaaa especial meeeesmoooo, este blogue é tudo isso também, mas mais, mais e mais, porque o meu blogue é melhor do que eu. Pois.

6 comentários:

  1. Eu leio, embora só às vezes comente, mas agora perdi-me, porque sendo tão especial o teu blogue não pode ser melhor do que tu :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que lês, Redonda, deixas rasto e tudo, quase todos os dias, tens até fases em que apareces diariamente, não falha um dia. ;)
    E isso de eu dizer do blogue e tal é porque na minha ideia, por mais que seja sincera e espontânea e essas coisas genuínas, construir um blogue é isso mesmo, construir, pode-se alterar, preparar, enfim, esse tipo de coisas, portanto consigo que o blogue seja (ainda) melhor do que eu.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eiiiiiiiii!!!!
    Eu também leio!!!

    (e deixo rasto, deixo?)

    :-)

    (sim, é por falta de tempo, mas se tivesse muito tempo não comentava todos por vergonha, porque lá vontade, tenho)

    ResponderEliminar
  4. Eu sei, Susana.

    (Deixas, deixas. E também todos os dias.)

    (aqui não sei muito bem o que responder mas olha: comenta quando não sentires vergonha, isto sou eu a levar em conta que receias incomodar, aborrecer, etc, porque seria - seria não, é - assim que muitas vezes me sinto na blogosfera)

    ResponderEliminar
  5. Sê bem vinda, Isabel. ;)

    ResponderEliminar