segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Mês

Olá, o meu nome é Gina, hoje é dia 1 de agosto de 2016, e não escrevia coisas no blogue desde o mês passado. De nada, ora essa.
Mas vai que ainda cá venho.
Este é o post 1457 do ano 2016. Ah...
No domingo, ontem, passei o dia com vontade de escrever mas tinha de fazer toda uma catrefada de coisas em casa e no computador, portanto não escrevi. Entretanto pus-me a pensar que era o último dia do mês e que não ia fechar o mês, oh que saudades disto a que se chama blogar e mais não sei o quê, mas ainda assim podia fazer um postzinho daqueles meus 'Único' a dizer olhem lá, então até para o mês que vem, eu hoje venho cá só dizer isto e assim ao menos não me calo e tal e tal. Mas não.
E vai que notei os números.
O último post de julho era o 154 e ao todo tinha 1455 posts publicados este ano, então lembrei-me, olha, posso fazer um joguinho daqueles meus onde meto números por entre letras, com uma graça especial e querida. E fofa. Seria assim:
olhem, este blogue ontem ficou com 154 posts, portanto este é o post número 155 e eu tenho 1455, ah ah, é só quatros e uns e cincos, ah ah.
Mas vai que não.

Nota de rodapé, tão mal-amanhada como o texto acima:
Olhem: até amanhã, é que hoje não deu tempo de dar azo ao escrever no blogue, portanto continuo saudosa. E nada menos. Ai tanto rascunho que deixo, oh céus. Amanhã há rodamãos, ah ah, vou rodar as mãos.

2 comentários:

  1. :))
    Boa semana.E continuação de publicações bem numeradas.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Mia, para ti também, é o que desejo.

    Amanhã continuarei com isto dos números, bem como das letras. ;)

    ResponderEliminar