terça-feira, 15 de novembro de 2016

Primeiro

Bom dia. São oito e quarenta e três. Não são nada, são onze e vinte e sete, só por dizer que vou agora desenvolver os tópicos que apontei aquando do cafézinho da manhã, sendo que a hora do início desta verdadeira saga que é escrever num blogue... era a que aparece primeiro.
Na mesa atrás de mim estava uma senhora de costas para a rua. Olha, parece eu, pensei, geralmente fico de costas nestas coisas, mas ali não era nada disso, era com o desejo único de ver têvê.
Os pacotes de açúcar que guarnecem o pires já não são da marca Christina, mas da Sidul. Sério. Com aquelas receitas. É. Não há meio de lançarem novas receitas ou novos dizeres, ou novas iniciativas. Novidades, 'migos, mandem lá novidades, vá.
tenho que ir ao lugar escondido; tenho que arrumar os acessórios; tenho que fazer as encomendas
Entretanto, dado o número de letras, ia ficando sem folhinhazinhas, então vou ter que abastecer o grampo amarelo, é que depois acabam-se-me as ditas lá no lugar (que também pode ser) da musa e fico com a vida toda desfeitinha.
Só mais uma coisinha, tenho foto, um clique das 12:12. De nada, ora essa.




Reconforto: um dia chegará também, e novamente, o grampo amarelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário