quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Lugar (que também pode ser) da musa

Fiz tipo assim uma gincana para aterrar numa mesa, aquilo é pilares por todo o lado. Fui entalar-me entre o senhor que lê o jornal - e que, curioso, levantou o olhar para mim, mas rapidamente o desprendeu, que o jornal é tão mais interessante – e um outro que eu nunca antes vira e que simplesmente bebia o seu café, não sem dirigir o seu olhar curioso para mim, só por dizer que lhe saí do campo de visão, de maneiras que.
Quero as minhas septuagenárias.
Minhas, ide est: no sentido de o serem, sim senhores, mas apenas no modo como as descrevo.
O senhor que lia o jornal levantou-se. Ena, que alto, isso é tudo seu, 'migo?
Olha, lá vêm as septuagenárias. Chegam juntas, e as três. Oh céus, que alegria sinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário