terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Mangas

Pode o buraco da manga estar para baixo, se os braços estiverem para baixo. Pode o buraco da manga estar ao lado, se os braços estiverem à cristo-rei. Ressalvo que o buraco da manga de que mais falo na minha vida está de lado, como se a manga fosse então um cristo-rei, e que estando em baixo, a manga ia estar na horizontal, mas não tal e qual como o cristo-rei. Inexplicável, isto, pois, e ora bem: a manga de que mais falo na minha vida está na vertical e tem o buraco como se fosse um dos braços do cristo-rei, que, como se sabe são braços para abraçar a horizontalidade da (quase) estratosfera. É que antes, estive eu a pesquisar, é a troposfera, lugar onde a gente vive, de maneiras que, querendo eu fazer parecer uma altitude do caraças, me lancei na esfera seguinte que é a estratosfera, também eu aprendi agorinha mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário