sexta-feira, 16 de março de 2018

A curiosidade não matou a Gina





4 comentários:

  1. Não, porque a Gina não é um gato. Se for é uma gata, vá. :-)

    (olha, confesso-te: nunca dancei em cima de um escadote, mas tu dás cartas nisso - gostei tanto de ver - gosto sempre de ver pessoas contentes)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente! :-)

      (fico sempre surpreendida quando alguém da blogosfera vê um dos meus vídeos, não no blogue, mas no canal)

      Bom fim de semana (ainda pensei chamar bom fim de semana a este post mas lembrei-me deste trocadilho e olha, pumba)

      Eliminar
    2. Sabes, Gina, numa coisa tu és parecida com a minha mãe: celebras a vida intensamente. E isso é algo muito valioso que ofereces a quem priva contigo (ou vê os teus vídeos, que é o meu caso, quando o meu trabalho me dá um "break") :-)

      Eliminar
    3. Obrigada, Susana.
      O teu comentário merece mais atenção mas se eu disser que estou sem palavras acho que dá para perceber como me sinto.

      Eliminar