segunda-feira, 12 de março de 2018

Telemóvel, Grandes Novidades

Uma das grandes novidades é o papel de fundo que escolhi para as mensagens, bem como os balões de conversa. É montes de fofinho, como eu, só por dizer que eu sou a fêmea do fofinho, ah ah. Ora vejam lá se não tenho razão na fofura:





Outras das grandes novidades é uma aplicação chamada Pacer e que serve para contar os passos que dou ao longo de cada dia, fazendo depois cálculos em percentagens de mais ou menos passos dados em um ou outro dia.
Uma gireza, portanto.
Não, não estou certa da fidelidade das contagens, tampouco sei em que se baseiam as netes para me contar em passos, mas pouco me importa, se a aplicação não for fiel aos meus movimentos, qual é a espiga?, acaso não passo a vida a obrigar-me a crer em merdas sem interesse absolutamente nenhum ou outras estúpidas pra caraças? Sim! às duas questões. Então, pronto.

Sem comentários:

Enviar um comentário