sexta-feira, 23 de março de 2018

De manhãzinha

De manhã entrei no Banco vestida ao rigor dos motards seguros: capacete, casaco protegido, luvas, bufs.
Tudo molhado, claro, que a manhã estava chuvosa, mas não é da minha figura demasiado molhada que advém o post, é que eu ia a pensar assim:
'Ah, o Luís é que vai fazer o depósito, não é preciso tirar a parafernália, isto não demora nada, depois escuso de voltar a equipar-me toda, que isso é uma seca do caraças» italital. Mas
eis se não quando uma das senhoras do Banco me diz lá de longe, mais por gestos do que por palavras, que eu tinha que tirar pelo menos o capacete.
Bom.
Queriam certificar-se da beleza eterna que me assiste, é o que era. Identificá-la, escrutiná-la, apalpá-la e assim. É. Qual reconhecimento facial, qual quê. Beleza.

Sem comentários:

Enviar um comentário