sexta-feira, 8 de junho de 2018

Dias de um Ginásio

Qual balança, qual quê, querendo saber umas coisas, é pôr-me de pé, dobrar-me pela cintura, as palmas das mãos assentes no chão, e é tudo uma questão de medir o espaço que me fica entre a língua e as mamas

»» se as lamber facilmente... é melhor retificar os temperos
»» se para as lamber tenho que esticar a língua ao máximo... não está perfeição nenhuma e preciso de tempo para deixar apurar
»» se não as alcançar por mais que alongue a língua... estou no ponto e o melhor é desligar o lume

2 comentários:

  1. Ora aí está uma coisa que jamais poderei fazer qualquer que seja a versão utilizada. Deve haver outra maneira de salvar uma pessoa. Pensando bem, talvez que nem balança nem coisa nenhuma. Qualquer saia ou par de calças é bom indicativo e agride menos.

    ResponderEliminar