quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

131

Capicua.
Abandono neste número a referência às capicuas, estou um bocado cansada do tema e tenho vindo a referir-me às ditas em todos os números de posts que resultam numa capicua, quase que a contragosto. Não quero escrever a contragosto, que é lá isso, quero escrever a gosto. Pronto, há anos que as capicuas se me brotavam mais ou menos de mil em mil posts ou lá que era, uma vez que venho dum blogue que já contava com mais de dez mil, e vai que era giro referir as capicuas, mas este blogue é recente e ontem apercebi-me que até ao número mil as capicuas são de dez em dez e eu, sendo mulher para criar entre quinze a vinte posts diariamente, não tenho vontade absolutamente nenhuma de referir uma capicua duas a três vezes no mesmo dia. Portanto, doravante, referirei as capicuas quando tiver vontade disso.
Este é o centésimo trigésimo primeiro post do blogue.
131.
Capicua
Ah ah.

Sem comentários:

Enviar um comentário