domingo, 17 de janeiro de 2016

Foto

Tirei uma foto ao meu tripé.
Com o telemóvel.
Tenho um telemóvel novo.
Mas velho.
Há q' anos q' herdo telemóveis, não têm nem ideia dos anos q' há q' eu herdo telemóveis...
Mandei do telemóvel, via email, de mim para mim mesma, a dita foto. E vai que a recebi no pc e no telemóvel novo.
Mas que é velho.
Foto e tudo, ó:


...


Não dá. Está num ficheiro winrar ou lá que é, e zipada, quer isto dizer que tem um fechinho, ou que está atrás das cortinas, tapada, escondida, encriptada...? Hum, também não chega a tanto, se eu quiser vou lá espreitá-la na maior das calmas. E vai que a foto está horrorosa, eufemismo para merda, e vai que é melhor não perder tempo a transformá-la para um formato que o senhor Blogspot admita e mais não sei o quê.
Tenho um telemóvel novo.
Eu dantes também tinha... Aliás, o telemóvel que eu dantes usava, também acedia à Internet e coiso, só por dizer que.
Instagram...? Ah o Instagram. Pois.
Depois de aceder à minha novíssima conta tirei uma foto ao tripé. Mas como sou leiga, é que nem a iniciante chego, é leiga, e leiga aqui é eufemismo para algo nada pomposo, desliguei-me da página antes de mostrar o meu tripé ao mundo. Pronto, eu queria clicar no 'publicar' mas cliquei no 'desligar'.
Quão pomposa sou, não é. 


Sem comentários:

Enviar um comentário