sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Tenho de alindar o cabeçalho do blogue

Tenho, tenho. Tenho de escarrapachar uma foto onde apareça eu, ou então algo que muito aprecie, uma árvore, uma flor, uma montanha, uma nuvem. Normalmente coloco imagens de mim no cabeçalho do blogue, até já me lembrei de pôr aquela foto que tirei a mim mesma quando vim vestida de franjas. Mas não. É que depois chegavam-se-me aqui as invejosas e era só comentários obscenos na caixa. Não. Bom, estava a ser irónica, eu quero mesmo pôr para ali uma imagem qualquer, pois por muito que goste de ver um blogue desafogado, alvo, limpo, porque realmente gosto, sinto que não apela, não tem alma, está vazio, vazio de mim, é por isso que tenho de preencher o cabeçalho com uma imagem. Vamos lá a ver se no fim-de-semana tenho tempo para isso. Para isso e para colocar uma frase. Minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário