quinta-feira, 31 de março de 2016

Caligrafia

Olha: a minha caligrafia não foi sempre assim tão descalibrada, está bem? Na adolescência alterou um pouco, foi por volta dos doze anos que comecei a manuscrever tão rapidamente que os émes e os énes me saíam ao contrário. Lembro de notar a caligrafia dalguns dos meus professores com essa particularidade e eu pensava que eles queriam efetivamente escrever assim, que era uma escolha deliberada, pronto. Mas não. Pelo menos no meu caso, não. Aquilo vinha da velocidade com que eu escrevia. Ena, que fixe, pensava eu, afinal a stôra escreve mas é rápido e eu estou igualzinha a ela! Vou ser uma adulta cheia de cenas fixes!
A palavra 'pensamento' fica especialmente bem, é um ótimo exemplo (ver imagem abaixo). Ah, é verdade, eu não escrevo sempre assim, é conforme, geralmente depende da pressa. Pois.


Sem comentários:

Enviar um comentário