quinta-feira, 31 de março de 2016

Esperniar com i

A cliente recomendou-me que digitasse espernear com é. Olhei-a de frente e sorri condescendentemente. Acho eu que foi desse modo, às tantas o meu olhar revelava tudo o que pensava:
Eh pá, ó 'miga, atão você julga que tá a falar com quem, hã? Eu sei que espernear se escreve com é, ok? E você, o que sabe? Sabe que essa malta não quer saber de mais nada senão aquele composto de nove dígitos que foi atribuído à empresa que a 'miga representa? Eles querem lá saber se digito espernear com é ou com i! Sério, 'miga. Nome? Caga. Morada? Caga. Código Postal? Caga. País? Caga. Local e hora de partida/chegada? Caga, caga. Cagam todos nisso. O composto de nove dígitos, o composto de nove dígitos é que é o elemento desejado e detentor de toda a informação. Toda.

Sem comentários:

Enviar um comentário