sexta-feira, 18 de março de 2016

Impulsão ou recorrência, algo assim

Tenho duzentos e não sei quantos vídeos publicados no meu canal e uns vinte e tal não listados. Os publicados são, quantos deles (oh céus, quantos deles...), uma junção de três ou quatro, se bem que também possam ser somente dois mas já tenho casos em que são seis ou oito. Nos vídeos dá-se uma questiúncula que se dá também nos textos e até nas fotos, sou profícua, vá, ou então, numa esfera menos poética e (tão) mais pobre, sou mas é uma viciada do camandro e tudo me espevita e me atormenta ao ponto de ter de registar quanto tiver tempo. Tudo. E tenha lá o formato que tiver. E quando a confusão que está na minha cabeça é muito grande ou muito rodopiante, prefiro escrever por conta da ilusão que (ainda) mantenho de que isso me acalma e organiza. Com os vídeos descobri que sei falar mas que não sei falar, é cada calinada... Mas adiante. Sério. Quero lá saber. Com as fotos descobri que o primeiro clique dum qualquer motivo que queira captar é o melhor. Com a escrita aprendi que sou o que eu quiser.

2 comentários:

  1. "Com a escrita aprendi que sou o que eu quiser."Esta frase , é quase uma terapia.

    ResponderEliminar