quinta-feira, 31 de março de 2016

Fotos & Filmes

Para compor alguns dos meus vídeos com fotos tenho que as carregar no blogue. Ora acontece que me faz impressão referir as fotos no vídeo mas não as referir no blogue. É um problema de logística, vá, fico assim como que a meio, até porque continuo a gostar mais de ter um blogue do que ter um canal e a gostar mais de escrever do que de falar. Mas as fotos, as ditas fotos ficaram a bailar no interior do meu blogue, como que fazendo parte desta comunidade que é o gúgâle, tudo bem, pois sim, mas invisíveis no blogue, como já aliás tinha referido, o que me leva a desejá-las visíveis, que eu cá tenho uma descompensação qualquer que me leva a querer dois extremos em simultâneo e, quantas vezes, com o mesmo ardor. Portanto: deixo então os filmes onde usei as ditas fotos, bem como os ditos filmes e isso assim. E as fotos, deixo também as fotos.









Sem comentários:

Enviar um comentário