quarta-feira, 30 de março de 2016

Roupinhas

Tenho de ir dar a volta à caixa dos trapos.
À-parte:
Eu dantes chamava trapadas a este asunto mas agora não. Sei lá, é para ser diferente do outro blogue, para lhe fugir, o que, como julgo que se sabe – julgo - é fingido o suficiente para parecer que não estou a fugir mas é de mim.
Tenho para lá trapos até dizer chega. Chega. Já no outro dia referi isso no blogue e agora estou a repetir para fugir do que realmente queria escrever.
O post chama-se 'Roupinhas' mas eu vou também debitar coisinhas da cozinha neste texto. Aproveitadora ofe mai selfe ende mai oune taime ende uíle.
Na cozinha faltam-me alguns objetos. Não sendo principais ou imprescindíveis, a verdade é que por vezes lhes sinto a falta.
1 máquina de estender massas
1 embalagem de sacos de pasteleiro descartáveis
8 formas para queques com maminhas
1 caçarola em estanho (ou cobre, ou lá que é aquilo... amarelada, pronto)
Volto às vestes, agora. Tenho duas camisolas novas para usar no estaminé. Uma é azul, dum azul forte, elétrico, com rendas e mais não sei o quê, portanto é tão especial que o mais certo é usá-la mas é na rua. A outra tem cores assim mais para o escurinho e tem uns berloques nas cavas.
Ora bem, isto significa que já voltei a penetrar as lojas destemidamente. É que dantes, se bem é lembrado, pelo menos eu lembro-me muito bem, andei por aí a desarrumar prateleiras e bancadas e a ser maldita na cabeça dalgumas senhoras que trabalham nalgumas lojas, uma vez que desarrumava e não arrumava e, vejam só, não comprava nada. E agora que já comprei não uma mas duas camisolas... Redimi-me de todo o mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário