quinta-feira, 31 de março de 2016

Dias dum Ginásio

Quando estava no wc pensei: agora vou daqui lavar as mãos e vou para a sala de Pilates e vou-me deitar no colchão e vou esperar pelo senhor professor e vou sentir algum frio. Mas não. O que eu senti foi muito frio. Muito frio.
Sempre que me encontro esperando, há lá uma senhora que fala muito comigo, provavelmente porque espera o mesmo homem que eu. Ou então não. Ainda não percebi se ela simpatiza verdadeiramente comigo ou se sou eu que me mostro disponível para a ouvir, e para ouvir, como se sabe, é necessário ter a boca fechada. Era bué fixe que tanta atenção fosse devido ao meu ar extremamente inteligente e à minha língua bem-falante. Não pergunto, que é lá isso, já fiz de espantalho demasiadas vezes por conta das perguntinhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário