quinta-feira, 17 de março de 2016

Cliente

É uma senhora assim toda muito despachada e também como que muito esperta e ninguém a atraiçoa porque ela dá logo por isso e nunca comete erros de espécie nenhuma e mais não sei o quê. Logo que entrou disse-me assim:
Ah, deixe-se estar que não quero nada de si, só quero que me ouça!
Ao que não pude deixar de responder:
Então sendo assim já quer alguma coisa de mim, quer a minha atenção.
É claro que este tipo de coisas acontece a toda e qualquer pessoa que trabalhe no ramo do comércio, não é. É. Eu até nem tenho uma tendência natural para atrair pessoas despachadas e espertas, não é. É. Isto porque de repente pareço lenta e parva, não é. É. E isto porque as pessoas despachadas e espertas se julgam vencedoras logo à partida, se a peleja se faz com uma pessoa lenta e parva, não é. É. Só por dizer que as pessoas lentas e parvas não são lentas nem parvas, não é. É.

Sem comentários:

Enviar um comentário