quinta-feira, 17 de março de 2016

Massagem

Isso da massagem é passar os dedos e as palmas das mãos pelo corpo doutrem. Ou do próprio, o que contém um certo quinhão de masturbação, mas eu não venho falar disso, agora não. Ora quando a relação mete duas pessoas, para uma coisa em bom acontecer, as energias têm de fundir. E isso não aconteceu na última massagem que fiz. Por exemplo: durante a massagem tive frio porque está frio e eu sou muito friorenta, tive frio, pronto, tive frio, mas sou também mulher para me aguentar, para sofrer sem queixas, o que não está longe duma certa passividade, tudo bem, mas como sou assim pumba e coiso. No fim de tudo, eu já arranjada e saída do gabinete, a massagista perguntou-me se tinha tido frio. Fiz um aceno de cabeça meio tímido e ela respondeu-me, não deselegantemente, mas quase, porque se indignou de eu me não ter queixado, indignação essa que foi assim um tudo-nada em demasia. E por agora era isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário