segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Algo que ficou

Algo que ficou, não por fazer mas por publicar, foi o vídeo dos urras e vivas que celebrariam os dez mil posts. Obviamente não estou a falar deste blogue, que o pobrezito anda ainda pelos trezentos e tal, mas do anterior, onde intentei fazer uma festança enorme quando chegasse àquele número altíssimo para post de blogue. Tanto intentei que no fim-de-semana antes do dia que se previa fautoso, criei os vídeos e escolhi um, o qual apresentaria no blogue de então. Ora acontece que me deu o amoque na noite antes desse dia e vai que o fausto já não ocorreu por me sentir imprópria para festejar, mesmo que a festa fosse minha, mesmo que a festa fosse só minha. Então faço-a hoje, no post 371, número que não tem nada de extraordinário. É só um número, assim como eu sou só uma pessoa que festeja solitariamente. Ah, e era Natal.


Sem comentários:

Enviar um comentário