segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

A próposito de

A propósito de vídeos:
Já sei juntar vários vídeos num só
Já sei cortar partes aos vídeos
A primeira aprendizagem aconteceu porque, finalmente, me decidi a pesquisar um tutorial que ensinasse a mexer no programa que o Youtube disponibiliza aos seus utilizadores
Para aprender a usar os cortes decidi-me, finalmente, a ir mexendo nas setas e eis que descobri bai mai selfe como fazer
Agora o que acontece com esta segunda aprendizagem é o seguinte:
Caso eu queira cortar mais do que uma parte vídeo afora, não dá, ou então ainda não descobri como é. O que faço é cortar duas (ou mais) partes, as que portanto me interessam, salvá-las como novo vídeo e lançá-las para o espaço, não sem antes lhes dar um nomezinho que as identifique claramente, esperar que carreguem, e não muitas duma vez, quando não estou que tempos à espera, podendo ainda perderem-se, e depois então juntar todas as partes seguindo uma lógica, tipo assim a dar razão ao meu discurso para não ficar uma coisa disforme e longe da compreensão.
A primeira vez que juntei dois vídeos coloquei-os num só, sim senhores, urras e pulos e coiso, mas pu-las (eu pulo, tu pu-las, ah ah) ao contrário, ou seja: o futuro antes do passado. Ah ah. Depois aprendi, claro. Entretanto, ontem, estive então a fazer uma rapsódia com partes dispersas dos meus discursos. Ei-la:




E agora estou aqui que não posso, contente que eu sei lá. Pois. Com montes de ideias. Só esta coisinha de nada me dá um avanço do caneco na feitura dos meus vídeos, que não deixarão de ser e parecer uma merda, mas quero lá saber disso, ora essa, olha eu a poder fazer uma receitinha, por exemplo, de creme de pasteleiro, que essa é uma das receitas que quero repetir, olarila, e a poder juntar todas as partes, eu a mexer na tigela, eu a mexer no fogão, eu a despejar no tabuleiro, eu a guardar num cantinho do balcão da cozinha, eu a esperar que arrefeça, eu a lamber a colher de pau, eu a provar o doce...

Sem comentários:

Enviar um comentário