terça-feira, 1 de março de 2016

Dias dum Ginásio

Ontem fui ao Ginásio. Oh glória terrestre, muito bom, ao tempo que lá não ia. Em dada altura o meu cabelo cheirava a tinta, é que fui ao cabeleireiro há uns dias e pumba e coiso. Era suor e isso. Quero dizer: era cheiro de tinta, principalmente. Já agora vou-me ao assunto 'cabeleireiro'. Como se sabe, o meu cabeleireiro mudou de espaço. Ah, não se sabia? Então se não se sabia agora já se sabe. O espaço é menos bonito e apresentável que o anterior, o que não significa, e muito menos para mim, que a gente não se dê como se dava. O mais interessante e incrível é que como dista um bocado, isto se , mais uma vez, comparado ao anterior, o homem ofereceu-se para me vir buscar. Sério. Ok, vá, não foi preciso, eu iria a pé, tudo bem, quero lá saber se rompo as solas e assim, mas acabei por ir de carro. Mas isso de ele se oferecer para me dar boleia e não me perder como cliente soube bem e foi sobretudo engraçado.

Sem comentários:

Enviar um comentário